Jogadores do Avaí preparam-se fisicamente na Praia do Campeche para enfrentar o Internacional, jogo em que é esperado um grande público
Assim como foi contra São Paulo, Grêmio e Flamengo, o jogo do Avaí x Internacional, no domingo, promete atrair um grande público no Estádio da Ressacada. Os ingressos começam a ser vendidos hoje.
– Continuamos com a meta de, primeiro, atingir os 47 pontos. Precisamos do apoio da torcida, que está nos empurrando – afirmou o zagueiro Emerson.
Mesmo que Avaí e Internacional os estejam brigando na parte de cima da tabela, o jogo não é considerado de três pontos.
– Não é um jogo de seis pontos, mas de três. Enquanto não atingirmos a nossa meta, de fugir do rebaixamento, não podemos achar que Inter, Palmeiras e São Paulo são nossos adversários diretos. Nós temos que olhar para Náutico, Botafogo, Sport, Fluminense, que estão em baixo. Não é porque tivemos bons resultado que vamos mudar o foco – disse, ontem, o capitão Marquinhos.
O discurso na Ressacada continua o mesmo: não perder.
– A nossa meta é, em todos os jogos, pontuar. Vamos ter que anular as jogadas com muita força porque vai ser um jogo muito complicado para se enfrentarmos – opinou o goleiro Eduardo Martini, que conhece bem o Inter por ter atuado no rival Grêmio.
Rafael e Leonardo participam do treino
Ontem, os jogadores fizeram um trabalho físico na Praia do Campeche. O zagueiro Rafael, que estava com dores musculares, participou normalmente. Para esta partida, o técnico Silas não contará com o volante Léo Gago, suspenso.
– O Léo tem um bom passe, mas temos atletas à altura, como Marcus Winícius. O mais importante é que o Avaí tem um grupo – avaliou o zagueiro Emerson, que retorna de suspensão contra o Inter.
O atacante William, com um edema no músculo adutor da coxa esquerda, também deve continuar se recuperando. Luis Ricardo tende a permanecer no seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
You can also follow any responses to all entry through the RSS Comments feed.