A chuva não foi empecilho para o Avaí durante a preparação para o duelo contra o São Paulo, neste sábado, dia 12, às 18h30min, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Para o zagueiro Rafael, que é natural de Porto Alegre (RS), o tempo fechado não será um obstáculo para o Leão
.— Particularmente, gosto de jogar e treinar na chuva. Estou acostumado com o futebol lá do Sul, que se caracteriza por isso. Mas a nossa equipe junta está treinando desde o início do ano, a gente se conhece. No campo seco ou no molhado, não teremos essa dificuldade — declarou o jogador.
O defensor azurra também comentou o retorno do volante Léo Gago, que cumpriu suspensão na última rodada na derrota para o Inter na Ressacada. Rafael elogiou as características do companheiro, mas ressaltou que o Avaí tem nomes bons no elenco para suprir as ausências.
— Por ser um jogador canhoto, ele (Léo) já tem aquela facilidade para jogar por aquela faixa de campo. E também pelo entrosamento com o Ferdinando. Mas quem tem jogado tem atuado bem. Nossa equipe tem mantido uma boa base. Acredito que temos tudo para fazer um grande jogo em São Paulo.
O zagueiro acredita que, mesmo alguns com desfalques, a equipe paulista merece respeito. Segundo ele, é preciso ter cuidado com um time que coleciona títulos nacionais:
— O São Paulo, independentemente de quem entra ou sai, tem um plantel muito bom. Não é à toa que, nos últimos anos, eles têm sido campeões direto dos Campeonatos Brasileiros. Quem tem entrado tem dado conta do recado — destacou.
O Tricolor paulista ocupa atualmente a terceira colocação na tabela, com 40 pontos. Já o Leão da Ilha está em sétimo lugar, com 34 — a cinco pontos do Goiás, última equipe no G-4.
CLICESPORTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
You can also follow any responses to all entry through the RSS Comments feed.