O preço da campanhaA Ressacada deve viver outro grande momento do ano, com o jogo entre Avaí e Internacional. O preço dos ingressos está bem salgado, mas nessa hora muita gente nem se importa com isso. A única preocupação é a rivalidade entre catarinenses e gaúchos, perpetuada por anos de convivência em todos os segmentos da sociedade. Quero ressaltar que não será a mesma coisa que unir avaianos e rubro-negros no mesmo espaço. Em campo, o Avaí precisa de reabilitação, mas o Colorado é muito mais time do que o Coxa. Logo, o Leão não poderá jogar tão sonolento como foi em Curitiba. É que a torcida está cada dia mais exigente, já que colocaram mel na boca e, agora, agüenta a pressão.
Gosta
Silas deve optar pelo volante Marcus Vinícius ao lado do Ferdinando, já que o Léo Gago vai cumprir a suspensão automática. O treinador avaiano gosta do jeito raçudo do Marcus, que mais parece um cão pit-Bull. Ele não deve abrir mão de uma forte marcação no meio-campo, o setor mais forte do Internacional.
Bola cheia
O jogo deste domingo terá casa cheia e um duelo dos melhores, na Ressacada. O Colorado ganha com a volta do D’Alessandro e do Taison, além do Alecsandro, em boa fase, mas que se recupera de uma contratura muscular. Os ingressos já estão à venda e devem se esgotar nas próximas horas. O torcedor precisa se agilizar.
Bola murcha
Não entendo como os clubes não conseguem evitar o avanço na venda de produtos piratas na Grande Florianópolis. É comum encontrar desde chaveiros até camisas falsificadas de Avaí e Figueirense em lojas de 1,99 e, pasmem, até no grande comércio como no Mercado Público e algumas lojas da famosa rua Conselheiro Mafra.
- Atacante Leonardo deve ser relacionado para ficar no banco, diante do Inter. O jogador está recuperado da lesão e vem treinando com afinco e esperando a sua chance.
- Professor Nereu do Vale Pereira é uma lenda viva do Avaí e merece todas as homenagens. Na época das vacas magras, sempre esteve ao lado do clube.
- Nilo Eliseu da Silva responde interinamente como presidente da Federação Catarinense de Futebol. Delfim está viajando para o exterior e ficará um mês passeando.
Hora de Santa Catarina : Coluna de Polidoro Junior - 03/09/09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
You can also follow any responses to all entry through the RSS Comments feed.